fbpx
RTP

«Chefs’ Academy»: Catarina Furtado regressou à frente da TVI

Cat1Arinafurtado «Chefs' Academy»: Catarina Furtado Regressou À Frente Da Tvi


Catarina Furtado

Depois de ter feito a versão portuguesa de Masterchef e Top Chef, a estação pública voltou apostar em programas de culinária, desta vez apresentado por Catarina Furtado, ausente das noites de sábado desde 2012 (Com Amor se Paga).

Estreado ontem por volta das 22h07, o programa produzido por Shine Iberia cativou um número médio superior a 675 mil telespectadores, correspondente a um share de 16,3% e um rating de 7,0%. Valores suficientes para conquistar a vice-liderança no horário, em média. Depois do término do Diário de Sábado da Casa dos Segredos 4, Chefs’ Academy conseguiu destronar a TVI, regalando-a para terceiro lugar que transmitia à mesma hora Toda a Gente Me Diz Isso (7,1% de rating e 17,4% de share). Apenas 685 mil telespectadores preferiram acompanhar os apanhados da TVI que contou ontem com a participação especial de Marta Cardoso, Rita Salema, entre outros.

Relativamente à liderança, esta pertenceu uma vez mais à SIC com o Gosto Disto que conseguiu distanciar-se do segundo classificado ao obter 9,4% de rating e 22,9% de share.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>