fbpx
RTP

Chef Marlene Vieira foi viver para Nova Iorque após os atentados: “A cidade estava de pernas para o ar…”

Marlene Vieira
Instagram

Marlene Vieira, chef e jurada do concurso ‘MasterChef Portugal’, foi atrás de um sonho para Nova Iorque, logo depois dos atentados do 11 de setembro.

Tinha apenas 21 anos, mas já estava decidida quem iria para Nova Iorque há procura do seu sonho. No entanto, a chef Marlene Vieira ficou com medo de viajar, uma vez que foi viver para a cidade americana logo após os atentados do 11 de setembro.

“Nunca tinha andado de avião, nunca tinha estado fora de Portugal sozinha, eu tinha 21 anos, e foi muito difícil. Era tudo muito lindo, mas ao fim de dois, três meses, começa a doer e a seguir ao 11 de Setembro foi duro porque a cidade estava de pernas para o ar”, começou por dizer à revista TV 7 Dias.

Tal decisão, que deixou a sua mãe preocupada: “A minha mãe só chorava. Eu já tinha a viagem, já estava planeada, e achei que seria fraco da minha parte fugir. Se calhar não foi a altura certa para ir, mas fui e ponto final”.

A jurada do ‘MasterChef Portugal’ explicou ainda como estava a cidade: “Claro que andei ali no meio daquele turbilhão, como toda a gente que viveu em Nova Iorque nessa altura, e depois veio a questão do Antraz, que muita gente já não se lembra. Não podíamos tocar em nada que achávamos que estava tudo envenenado. Foi um stress, mas fui para um restaurante de cozinha portuguesa e adorei. Nunca mais deixei a cozinha portuguesa”, finalizou.

Leia também: ‘Masterchef’. Marlene Vieira quer servir de inspiração: “Muitas vezes as mulheres não têm palco”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>