fbpx

Centenas de manifestantes em Lisboa. Apresentador da RTP indignado

Íris Neto
1 min leitura

A pandemia de covid-19 alterou significativamente a vida dita “comum” de todos nós. Todos os setores da sociedade foram afetados e exigem-se medidas de distanciamento e segurança para conter a propagação do vírus.

Na tarde deste sábado, 6 de junho, centenas de pessoas decidiram manifestar-se na Alameda contra o racismo, no entanto, não foi respeitada a distância de segurança indicada pelas autoridades.

Nas redes sociais já são várias as publicações a criticar a atitude dos manifestantes. “Realmente, não se percebe porque é que a situação em Lisboa é tão grave. Manifestação na Alameda, em Lisboa. Esta tarde”, escreveu António Esteves, jornalista da RTP no Facebook.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2589679151292973&id=100007527406330

Jorge Gabriel, apresentador da RTP, também teve uma palavra a dizer. “Existirá alguma alma caridosa que me explique o que é distanciamento social? Até eu que não sou propriamente cliente de festivais de música sugiro que se marquem alguns ainda para este verão”, começou por afirmar.

“E já agora, como vou estar em Lisboa na sexta feira, reabram os estádios de futebol que eu aproveito para ir ver o Sporting. Talvez eu esteja mesmo é muito confuso…”, concluiu o apresentador.

Ora veja a publicação: