RTP

Cenário do «5 Para a Meia-Noite»: Fãs pediram e a RTP cedeu

5PMN
O público não aprovou o novo cenário da 11ª temporada do formato

Depois dos telespetadores manifestarem o seu descontentamento nas redes sociais face ao novo décor que acompanhou o regresso do 5 Para a Meia-Noite, a direção da estação pública decidiu modificar o espaço que acolhe os cinco apresentadores e seus convidados.

A informação foi avançada por Pedro Fernandes, um dos anfitriões do formato, ontem, 22 de outubro, no próprio programa, e posteriormente reiterado à Notícias TV. «Está confirmado que vão existir algumas mudanças mas ainda não sei quando», contou à publicação.

A 11ª temporada do 5 Para a Meia-Noite trouxe algumas modificações ao formato. Para além de um novo cenário, Rui Unas estreou-se enquanto apresentador à terça-feira e Filomena Cautela, em conjunto com Fernando Alvim, regressaram ao programa, seis temporadas após a estreia do late night show. Pedro Fernandes e Nilton completam o lote de apresentadores que regressaram à antena da RTP no dia 19 de outubro. Se os anfitriões foram bem recebidos junto do público, o cenário foi alvo de críticas por parte dos espetadores na página oficial de Facebook do programa.

4
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Mariana SenhorimFernandomini Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
mini
Visitante
mini

Acho bem.

Mariana Senhorim
Visitante
Mariana Senhorim

Também acho bem. Este cenário estava a impedir os espectadores de assistirem ao programa, daí as audiências miseráveis. Com um cenário mais convidativo, o programa voltará a ser um enorme sucesso de audiências de certeza, porque são os cenários que ditam a qualidade dos programas. LOL

Fernando
Visitante
Fernando

Vai fazer um tratamento Mariana, esses teus comentarias são de todo desprezíveis, o 5 é apenas um dos melhor programas da RTP, mais valia estares calada, o programa faz muito sucesso nas redes sociais e não sei de essa tua cabeça com problemas graves sabe que a RTP tem uma plataforma em que se pode rever os programas e é um sucesso, ou seja é uma das melhores plataformas de todas as tvs mundiais.

Mariana Senhorim
Visitante
Mariana Senhorim

Uma das melhores, só!? Não é a melhor de todas? Deixa-me ir fazer o tratamento, eu, porque tu és obviamente são.

ATV News