fbpx
RTP

Catarina Furtado vítima de fraude: “Fico bastante preocupada”

Catarina Furtado
Fotografia: @Carla Pires | Instagram Catarina Furtado

Catarina Furtado foi associada a um esquema de burla de um produto de emagrecimento. A apresentadora revelou que o caso já está entregue às autoridades.

Catarina Furtado é mais uma das figuras públicas a ver o seu nome envolvido em esquemas de burlas. A apresentadora lamentou que não encontraram ainda os responsáveis pela burla.

“Tem acontecido relativamente a cremes de beleza de cara e a produtos de emagrecimento. Eu tenho utilizado, aliás como sempre fiz, as minhas plataformas digitais para informar sobre as diferentes áreas, mas sempre com a preocupação de informaçãomar”, começou por dizer Catarina Furtado à TV7 Dias.

Fico bastante preocupada quando me apercebo que redes de negócios ilícito utilizam a minha imagem e credibilidade sem consentimento para venderem produtos para a pele ou para  emagrecer”, acrescentou, revelando ainda que já colocou processos, mas tem sido difícil encontrar as fontes responsáveis.

A apresentadora da RTP1 pediu aos fãs, por isso, que estejam atentos. Pediu a atenção para ver as imagens, sobretudo que se distinguem por serem montagens, muitas vezes com muitos erros ortográficos. Salientou ainda que a única verdade é o que sai publica sua redes sociais.

Leia também: Big Brother! Sandrina está ‘desgastada’ devido ao jogo e pondera ir ao psicólogo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News