fbpx
RTP

Catarina Furtado vai leiloar o vestido utilizado na gala solidária: “Quem o comprar vai ajudar”

Catarina Furtado
Instagram

Catarina Furtado apresentou o concerto solidário “Uma Voz Pela Paz”, a favor da Ucrânia, na noite desta terça-feira. Estiveram em palco mais de 30 artistas.

O vestido utilizado por Catarina Furtado vai ser leiloado, segundo anunciou a própria apresentadora, esta quarta-feira, na rede social Instagram.

Obrigada por um IMENSO e INDISCRITÍVEL carinho que recebi ontem. Obrigada ao público e aos músicos, técnicos, voluntários e equipa da RTP. O meu vestido, do meu criador do coração, Nuno Baltazar, será leiloado com as assinaturas de todos os artistas que atuaram no palco do Super Bock Arena. Quem o quer comprar para continuar a ajudar as três ONG’S que estão na linha da frente desta guerra?“, escreveu a comunicadora nessa publicação. São elas a “UBTS, Lviv, Ukraine”, a “БФ Голоси дітей” e a “Int Committee of the Red Cross”.

Quase não dormi hoje porque apesar do feito de empatia e solidariedade que foi o concerto de ontem, a nossa música alivia mas ainda não calou a guerra. Continuaremos a lutar com a arma do amor“, acrescentou.

Leia também: Clara de Sousa, Fernanda Serrano e Catarina Furtado recebem prémio: “É especial por vir do público…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>