fbpx

Catarina Furtado terá sido afastada do palco de «Primavera da Vida» por Rui Veloso

A Televisão
2 min leitura

Catarina Furtado1 Catarina Furtado Terá Sido Afastada Do Palco De «Primavera Da Vida» Por Rui Veloso

Aquilo que tinha tudo para ser um concerto solidário e sem polémicas, acabou por causar alguns conflitos nos bastidores. E existe uma explicação para quem ficou surpreendido por não ver a apresentadora no palco do Pavilhão Atlântico.

Segundo o Correio da Manhã deste sábado, terá sido Rui Veloso, diretor artístico do espectáculo, quem terá exigido o afastamento de Catarina Furtado do palco do espetáculo. O músico não terá, alegadamente, aprovado a existência de uma apresentadora de Primavera da Vida, o que levou a esta alteração de planos.

Mas houve mais motivos para o descontentamento de Rui Veloso. Em causa estão algumas falhas que terão levado também alguns dos músicos participantes a ficarem desagradados, como a demora nas entrevistas que antecederam a entrada no palco. Em declarações ao CM, o cantor afirmou que “houve coisas que não correram bem” e que têm de ser revistas. “Lamento que no final do espectáculo não tenha havido uma palavra para com os músicos”, afirmou.

Confrontado com esta situação, o diretor de programas da RTP transpareceu a sua surpresa: “Não vi nenhuma falha. Se houve, não sei. A RTP transmitiu uma coisa que ele inventou”, afirmou Hugo Andrade, respondido em seguida à falta de agradecimento: “Na RTP estamos sempre agradecidos aos músicos. Nós só transmitimos o concerto, mais nada, quem contratou os músicos foi a Associação Portuguesa contra a Leucemia”, defendeu.

Polémicas à parte, a emissão especial da televisão do estado acabou por cumprir com um dos seus maiores objetivos e angariou mais de 188.000 euros para a Associação Portuguesa contra a Leucemia.

Siga-me:
Redactor.