RTP

Catarina Furtado tem uma única condição para voltar a The Voice Portugal

© Filipe Faleiro/Shine Iberia Portugal

As cadeiras do The Voice Portugal deixaram de rodar, por agora. Terminou a sexta edição do programa de domingo à noite da RTP.

Apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, e depois de uma final repleta de emoções e polémicas, a histórica apresentadora da RTP revelou a única condição para fazer novamente o programa.

“Não faço mais nada sem o Vasco”, diz Catarina, garantindo que para haver uma nova edição tem de ser na companhia do animador de Radio. “Não sabemos ainda é se há nova edição”, termina.

Apesar de já contarem no currículo com 5 edições de The Voice Portugal, a dupla diz ainda não estar cansada do formato. “O formato é o mesmo , os mentores também, mas as pessoas que vêm cá são sempre diferentes”.

Já sobre a vitória de Marvi, Catarina mostra-se especialmente feliz. “Acho que é um bom sinal. No sentido em que foi aceite. Como promotora de um mundo sem fronteiras, acho que todos nós devemos ter os braços abertos para pessoas que vierem por bem”, salienta.

Os apresentadores revelam que 2019 trará consigo novos projetos. Catarina Furtado ira estrear-se na condução do programa Roda da Alimentação (RTP), uma temática à qual está já ligada através do projeto de responsabilidade social do Continente – Missão Continente. Vasco Palmeirim vai aproveitar o novo ano para descansar.

“Essencialmente descansar. Tive um 2018 infernal, no bom sentido. Rádio, The Voice, foi muita coisa a acontecer”, explica o apresentador, garantindo que “vai aproveitar a mulher e o filho”.

ATV News