fbpx
RTP

Catarina Furtado surpreendida com resposta de menino do “The Voice Kids”: “Eu vou andando está bem?”

The Voice Kids Concorrente Catarina Furtado

No programa “The Voice Kids” deste domingo, 15 de maio, Rafael Ascenso subiu ao palco e encantou ao cantar “Lenda da Fonte”.

Rafael Ascenso, concorrente do “The Voice Kids” protagonizou um momento hilariante, deixando Catarina Furtado sem reação.

Após a atuação, Carolina Deslandes chamou o pai do menino ao palco. “O que é que achas que o pai está a sentir neste momento?“, pergunta Catarina Furtado. “Não sou adivinho, por isso não sei“, responde prontamente o menino, colocando o estúdio às gargalhadas. “Tá-se bem, eu vou andando está bem?“, reage a apresentadora.

Carolina Deslandes aproveitou para deixar um agradecimento especial ao pai de Rafael Ascenso.

“Da nossa parte, queríamos agradecer-lhe muito, as crianças bebem muito daquilo a que nós as expomos e fico muito contente… por o seu filho em contacto com a nossa música, o fado é património mundial, passar às gerações mais novas, é assim que os géneros musicais não morrem, é assim que nós continuamos a ter traços da nossa cultura, que são só nossos”, afirma Carolina Deslandes.

Mais à frente, o concorrente do “The Voice Kids” ouviu a opinião dos mentores.

Quero-te só dizer que te acho muito castiço, muita atitude e acho que vais muito longe. Parabéns”, disse Fernando Daniel, antes de passar a palavra à colega, Bárbara Tinoco. “Eu acho que tu és muito especial (…) nove anos e és a pessoa mais confiante desta sala”, refere a mentora.

Rafael escolheu a equipa da mentora Carolina Deslandes.

Leia também: Marisa Liz paga colónia de férias aos concorrentes do ‘The Voice Kids’: “Eles curtiram muito…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>