fbpx
RTP

Catarina Furtado sobre invasão da Rússia na Ucrânia: “Não nos podemos calar”

Catarina Furtado
Instagram

Catarina Furtado já reagiu publicamente aos conflitos entre a Rússia e a Ucrânia e fez um desabafo com os fãs. A apresentadora confessou que não dormiu à noite e afirmou que ninguém se pode calar.

Catarina Furtado partilhou um texto com uma reflexão sobre o que se está a passar na Ucrânia. A apresentadora da RTP1 afirmou que as pessoas não se podem calar perante estes acontecimentos.

“Tive uma noite terrível porque o sono não descia e a insónia persistia a pensar em mil assuntos que não chegaram a ser resolvidos em horário útil. Achava eu que foi uma noite terrível quando resolvi espreitar as notícias porque (como todas as pessoas, ando preocupada com a ameaça à Paz). E eis que a guerra tinha começado”, começou por escrever.

“Durante o dia tinha passado confiança à minha Natália, ucraniana de coração apertado, que a democracia ia, desta vez, vencer. Tenho os pés bem na terra, ainda que respire um optimismo mobilizador e empreendedor. Hoje só abraço a minha Natália.  e penso nas suas gentes. Não nos podemos calar“, rematou.

Leia também: João Reis orgulhoso de Catarina Furtado: “Trabalho notável de persistência e de resistência”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>