fbpx
RTP

Catarina Furtado sobre final do ‘The Voice Portugal’: “Acho que temos um nível de candidatos elevado”

Catarina Furtado
Instagram

Catarina Furtado falou sobre a final do ‘The Voice Portugal’, na RTP1.

O ‘The Voice Portugal’ termina já este domingo, dia 6 de fevereiro, e Catarina Furtado mostrou-se curiosa para saber qual vai ser a escolha do público.

“Estou super expectante, porque acho que temos um nível de candidatos elevado. Não é que seja surpreendente, porque o The Voice tem-nos habituado a isso, mas, sendo completamente sincera, acho que há um número maior de excelentes vozes em relação às outras edições, apesar de haver sempre vozes extraordinárias”, confessou em declarações à TV Guia.

“Estou muito ansiosa no sentido de perceber como é que vai correr, quem é que vai ganhar. É engraçado que nunca quero saber antes. Quando vem o envelope com os votos dos portugueses, só quero saber no momento em que dizemos o nome. É engraçado que o Vasco também é assim. A equipa sabe uns segundos antes, mas nós queremos saber ali, viver intensamente o momento”, explicou.

A apresentadora revelou que tem um favorito, mas que não o vai revelar. “Não posso dizer quem são os meus favoritos, nunca o fiz e não o farei agora”, finalizou.

Leia também: Catarina Furtado indignada: “São mentiras absolutas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>