fbpx
RTP

Catarina Furtado rendida aos profissionais de saúde: “Só lhes podemos agradecer”

Catarina-Furtado-1
Instagram

A apresentadora da RTP fez uma reflexão sobre os tempos que se vivem atualmente. Para ela, os profissionais de saúde têm feito um difícil, mas excelente, trabalho e só merecem o nosso agradecimento.

“Estes tempos dão muito que pensar… Se há conclusão que se tira desta pandemia é de que temos de valorizar muitíssimo a nossa liberdade e a nossa capacidade de desenvolver a empatia, para podermos ser mais úteis uns para os outros”, começou por escrever na rede social Instagram.

“Esta semana, levei a minha mãe a uma consulta a um hospital e percebi a pressão psicológica que todas as pessoas que trabalham na área da saúde sofrem para manter o sistema vivo (público e privado), com as inevitáveis mas terríveis adaptações. Só lhes podemos agradecer, valorizando o trabalho com um gigante abraço virtual”, acrescentou ainda a profissional de televisão.

View this post on Instagram

Estes tempos dão muito que pensar… e se há conclusão que se tira desta pandemia, é de que temos de valorizar muitíssimo a nossa liberdade e a nossa capacidade de desenvolver a empatia para podermos ser mais úteis uns para os outros. Esta semana levei a minha mãe a uma consulta a um hospital e percebi a pressão psicológica que todas as pessoas que trabalham na área da saúde sofrem para manter o sistema vivo ( público e privado) com as inevitáveis mas terríveis adaptações. Só lhes podemos agradecer, valorizando o trabalho com um gigante abraço virtual!!! #liberdade #temosdeserunsparaoutros #covid #mulheresamigaseunidas @josefinasportugal #juntossomosmaisfortes

A post shared by Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News