fbpx
RTP SIC

Catarina Furtado recorda programa que gravou com Henrique Mendes: “Saudades”

Catarina Furtado, Henrique Mendes
Imagens: SIC

Catarina Furtado recordou o ‘Caça ao Tesouro’, programa da SIC que conduziu ao lado de Henrique Mendes e de Rita Blanco.

Catarina Furtado utilizou a rede social Instagram, esta quarta-feira, para recordar um autêntico tesourinho: um vídeo da participação no programa da SIC ‘Caça ao Tesouro’, em 1994, cuja condução incluiu os nomes de Henrique Mendes, falecido em 2004, e de Rita Blanco.

“Esta semana estive a gravar (brevemente mostro aqui) um conteúdo muito especial num local incrível onde, quando cheguei, das primeiras coisas que me disseram, depois de uma calorosa receção, foi: «Há muitos anos, a Catarina aterrou aqui!». Esta frase, vou ouvindo, repetidas vezes, ao longo destes anos todos de carreira, com tanto carinho, em diferentes partes do nosso país”, escreveu.

“Um destes dias, também, um homem feito mandou-me uma mensagem aqui no Insta, a dizer que teria uns nove anos quando me viu aterrar com o ‘meu’ helicóptero do Caça ao Tesouro na sua terra e que, em vez de me pedir um autógrafo, pediu-me antes um sorriso. Claro que dei! E dei também um abraço e um beijinho”, continuou.

“Tenho tanta saudade das manifestações físicas de afetos. Enquanto pessoa e enquanto comunicadora. Vai-te embora, monstro dos abraços! P.S.: e saudades do querido Henrique Mendes”, acrescentou ainda Catarina Furtado.

Na altura, a apresentadora que trabalha atualmente para a RTP teria cerca de 22 anos. Ainda se recorda deste formato?

Leia também: Amor incondicional! Biba Pitta mostra grande momento entre a filha e o neto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News