fbpx
RTP Famosos

Catarina Furtado recorda momento especial com Igor Sampaio: “Tinha muito mais para nos dar”

Catarina Furtado
Instagram

Catarina Furtado foi uma das várias figuras públicas a homenagear o ator Igor Sampaio, que morreu esta sexta-feira, 3 de setembro.

Igor Sampaio morreu esta sexta-feira, 3 de setembro, depois de ter sido hospitalizado no dia 31 de agosto na sequência de um AVC. Catarina Furtado recorreu às redes sociais para homenagear o ator e recordou um projeto no qual teve a oportunidade de contracenar com o artista.

Um excerto do telefilme ‘A noiva’ que protagonizei em 2000, produzido pela SIC e onde o maravilhoso, malandro, doce, generoso, muito divertido e com uma capacidade extraordinária de se dar com os atores mais novos, sem paternalismo nem moralismo, ator açoriano Igor Sampaio, fez de meu pai“, começa por recordar.

“Cruzei-me muitas mais vezes com o Igor e de todas saí de ao pé de si, cheia. Cheia de coisas tão boas. As pessoas especiais são estas, as que passam por nós e em nós deixam ensinamentos inconscientes de como se deve realmente viver, promovendo relações saudáveis”, acrescenta Catarina Furtado.

O Igor tinha muito mais para nos dar, mas foi juntar-se aos bons que já foram andando… Um abraço, querido ‘papá’“, remata a apresentadora.

Leia também: João Baião recorda Igor Sampaio: “Foi quem me abriu as portas deste sonho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News