fbpx

Catarina Furtado recebe “muitos abraços” que até se esquece da Covid-19

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Prestes a regressar ao ‘The Voice Portugal’, Catarina Furtado faz balanço positivo do seu programa ‘É Urgente o Amor’.

Catarina Furtado vai regressar em breve às gravações das Provas Cegas do ‘The Voice Portugal’. A apresentadora, que gravou oito episódios de ‘É Urgente o Amor’, fez um balanço positivo do seu programa da RTP1.

“Andei na estrada de norte a sul do País. Fui a todos os cantinhos de Portugal. As pessoas não estavam à espera de me ver e posso dizer que fui muito amada”, confessou à TV Guia, acrescentando que fez “mais de 14 mil quilómetros”.

Apesar de ainda vivermos em época pandémica, a apresentadora da estação pública admite que por momentos se esqueceu da Covid-19. “Muitas vezes, eram as pessoas que vinham ter comigo e me abraçavam. Nós estávamos sempre testados. Eu, então, devo ter batido o recorde não só de quilómetros como de testes. Passei o tempo todo a ser testada… Mas ainda não tenho as narinas estragadas”, brincou.

Ao receber “muitos abraços”, Catarina Furtado confessa que “esquecia o risco”. “A maioria das pessoas que me abraçava também estavam testadas, mas, às vezes, no meio da rua, aparecia assim um abraço do nada, que nem ue sabia de onde tinha vindo”, explicou.

Leia também: Catarina Furtado presta homenagem a Jorge Sampaio: “O Presidente de todas as pessoas”

Relacionado: