fbpx
RTP

Catarina Furtado reage a surpresa de Carolina Deslandes e Marisa Liz: “Absolutamente emocionante”

Catarina Furtado

Catarina Furtado reagiu, nas redes sociais, à surpresa de Carolina Deslandes e Marisa Liz no ‘The Voice Portugal’.

Catarina Furtado emocionou-se este sábado, em direto, na primeira parte da final do ‘The Voice Kids’. Marisa Liz e Carolina Deslandes dedicaram-lhe uma música e a apresentadora ficou sem palavras e muito comovida.

Este domingo, dia 18 de abril, Catarina Furtado partilhou um longo texto onde elogia as duas mentoras do programa da RTP1. A anfitriã do programa rematou com um apelo aos fãs para verem mais logo a grande final do ‘The Voice Kids’.

Texto na íntegra de Catarina Furtado:

Presente lindo 

Tentei arranjar palavras logo a seguir quando o que mais queria era remeter-me a um silêncio de casulo.

Mas sou comunicadora para além de mulher, amiga e solidária com as mulheres do nosso mundo e tinha de continuar a minha função.

Foi absolutamente emocionante .

Obrigada Marisa Liz
Tu que tens um castelo no meu coração e dizes que eu é que sou a rainha. Tu és das meninas mulheres mais surpreendentes, mais íman, mais contagiantes, mais viciantes, mais talentosas, mais capazes de fazer o mundo rodar com a força do teu tão belo coração. Obrigada por me escolheres para amiga.
Como eu te adoro …

Doce e corajosa Carolina Deslandes: o teu talento para existir e fazer existir já ninguém duvida. É aplaudido na Justa medida. Não te conhecia “por dentro” e fui-te observando ao longo destes meses: a tua inteligência emocional, o domínio da palavra e o fogo da paixão pela urgência de ser, têm-se revelado de forma exemplar, em todas as nossas noites. Obrigada por seres e tão bonita 

Ver estas duas poderosas mulheres a cantar para mim uma música do Caetano, olhos nos olhos e nos meus olhos, foi totalmente inesperado e arrebatador.

Digo sempre que o The Voice Portugal é o programa onde os candidat@s e os mentores são as verdadeiras Estrelas. É mesmo verdade.
Eu (e o Vasco Palmeirim) estamos lá apenas para servir o formato e fazermos o nosso melhor para ajudar a inigualável e incansável produção da Shine Iberia e confortar os talentos e os mentores.

Por isso fico derretida, acrescentada, inspirada e com um maior sentido de responsabilidade perante este momento de enorme generosidade de duas mulheres muito especiais!

De mulheres para mulheres.
Mulheres pelas mulheres.
Mulheres com mulheres.
O mundo em que eu acredito .

Obrigada é pouco, Marisa e Carolina.

Relembro que hoje acaba esta encantadora aventura .
Temos a Finalíssima em direto na RTP.

Até já!

Publicação de Catarina Furtado: 

Leia também: Marta Melro declara-se a Paulo Vintém em data especial: “Louco e para sempre”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News