fbpx

Catarina Furtado quer surpreender os telespectadores em «Com Amor se Paga»

A Televisão
3 min leitura

Catarina Furtado Com Amor Se Paga Catarina Furtado Quer Surpreender Os Telespectadores Em «Com Amor Se Paga»

É já no próximo sábado à noite que chega à RTP um novo programa de entretenimento que promete ajudar os portugueses a dizer “obrigado” das mais diferentes formas. Entusiasmada com este seu novo projeto, a apresentadora esteve à conversa com A Televisão e afirmou querer surpreender os telespectadores da televisão do estado.

“Inspiração é uma das melhores palavras que veste o Com Amor se Paga”, começa por revelar Catarina Furtado, que quer surpreender todos aqueles que sintonizarem na RTP 1 no próximo sábado à noite. “Quero surpreender os espectadores. Há muita gente que gostava de surpreender. Felizmente temos muitas pessoas em Portugal que são, de facto, uma fonte de inspiração e nós, na medida das nossas possibilidades, em treze programas, vamos tentar o mais possível pôr a nossa equipa de pesquisadores para que cheguem histórias que de facto são surpreendentes, e às vezes muito mais simples do que nós pensamos. Nós até trabalhamos, ou convivemos com pessoas ao lado e que se calhar nunca lhes demos a verdadeira importância, é mais simples do que possamos pensar.”

Num programa de agradecimentos e homenagens já se esperam lágrimas e momentos de emoção. Estará a comunicadora preparada para tal? “Estou sempre preparada para me emocionar, porque acho que a nossa capacidade de nos emocionarmos é aquilo que levamos da vida e nos faz ficar mais atentos aos outros. Se nós perdermos essa capacidade, a capacidade de nos emocionarmos com os outros, então não vale a pena. E eu gosto de viver recebendo e tentando dar, e, portanto, estou preparadíssima para aplaudir ou ajudar a aplaudir estas pessoas que merecem e com isto também enriquecer a minha vida.”

A terminar, Catarina Furtado revelou que este é um projeto que surgiu na altura certa: “É um programa onde eu me sinto muito bem, onde eu sinto que posso ser útil e é um programa que eu sinto que faz todo o sentido na RTP. E se a RTP acha que eu faço sentido neste palco e a receber estas pessoas, cá estou eu.”

Siga-me:
Redactor.