fbpx
RTP

Catarina Furtado pede “vontade política” para resolver “drama humanitário”

catarina-furtado
Créditos: Instagram Catarina Furtado / Fotógrafo Ricardo Freitas

A apresentadora da RTP1 mantém-se fiel à luta pelo fim dos muitos dramas humanitários que existem no planeta Terra. E quer que a força política aja no mesmo sentido.

“Obrigada, obrigada, obrigada. São as palavras que tenho neste momento. Obrigada, não só pelas mensagens de feedback em relação ao programa, como também pelas mensagens positivas sobre as voluntárias portuguesas Inês, Vera e Mónica, que fazem um trabalho que nos deve orgulhar a nós, portugueses”, lê-se na legenda de uma fotografia na qual surge com refugiados.

“Era muito bom que existisse a mesma vontade política, para resolver um drama humanitário, num tempo que respeitasse a dignidade destas pessoas que têm as suas vidas suspensas”, acrescentou ainda a profissional de televisão.

Por fim, Catarina Furtado lançou o desafio a quem quiser inserir-se nesta mesma luta. “Para quem queira apoiar as ONG’s (Organizações Não Governamentais) que trabalham em Samos, na Grécia, é só retirar os contactos da terceira fotografia”, completou.

Carregue na seta para ver todas as fotografias:

View this post on Instagram

Obrigada Obrigada Obrigada. São as palavras que tenho neste momento. Obrigada, não só pelas mensagens de feedback em relação programa como também pelas mensagens positivas sobre as voluntárias portuguesas Inês, Vera e Mónica que fazem um trabalho que nos deve orgulhar a nós, portugueses. Era muito bom que existisse a mesma vontade política para resolver um drama humanitário num tempo que respeitasse a dignidade destas pessoas que têm as suas vidas suspensas. -👉🏻Para quem queira apoiar as ONGs que trabalham trabalhar em Samos, na Grécia, é só retirar os contactos da terceira fotografia! 📸: Ricardo Freitas #principesdonada #refugiados #migrantes #direitoshumanos #samos #grecia #kutupalong #bangladesh #naodeixarninguemparatrás #minhamissaodevida #ateaofimdomundo

A post shared by Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News