fbpx

Catarina Furtado orgulhosa de «The Voice Portugal»

A Televisão
1 min leitura

A Voz De Portugal Catarina Furtado

A RTP estreou este domingo a primeira gala em direto do programa de talentos The Voice Portugal produzido pela Shine Iberia  e conta com Catarina Furtado, Vasco Palmeirim, Pedro Fernandes, Mariana Monteiro e Laura Figueiredo na condução do formato.

Catarina Furtado, a única apresentadora que transita da primeira edição não poupa elogios à segunda temporada do programa da estação pública. «O formato foi muito aperfeiçoado em termos de ritmo», conta orgulhosa à revista Maria, e acrescenta que: «nos outros países, eles fazem (o programa com o dobro dos profissionais e com o dobro do orçamento», realça a comunicadora.

Recorde-se que a primeira gala em direto conquistou números um pouco abaixo dos anteriormente alcançados. Comparativamente com a última gala em diferido dedicada à fase do Tira-Teimas o formato mais de 4 pontos percentuais de audiência média. A primeira gala em direto com os 5 apresentadores conquistou uma audiência média de 8.2% e reteve uma quota de mercado de 18.5%. Já o derradeiro programa que marcou o fim da fase não emitida em direto fechou com um rating de 12.3% e um share de 24.4% batendo inclusive o programa Rising Star da TVI.

Siga-me:
Redactor.