fbpx
RTP

Catarina Furtado não comenta eventual saída da RTP

Catarina Furtado Catarina Furtado Não Comenta Eventual Saída Da Rtp

Catarina Furtado

A imprensa dá como certa a saída de Catarina Furtado da RTP. Prestes a iniciar gravações da terceira edição de The Voice Portugal, a apresentadora recusa, no entanto, comentar a notícia difundida.

«Não tenho nada para comentar», assim responde Catarina Furtado à Notícias TV. O silêncio estende-se também à direção do canal público que admite ainda ser cedo para «começar a negociar com os apresentadores».

«Todos os apresentadores têm contrato até ao final do ano. Toda a estratégia dos apresentadores para 2016 vai ter de ser negociada e gerida nos próximos meses. Acabei de saber o primeiro esboço de orçamento para 2016, ainda não tenho uma grelha definitiva para 2016», explica Daniel Deusdado, diretor de programas da RTP, à publicação referida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Eu acho que sta senhora esta a mais na RTP. Ha demaisadas apresentadoras na prateleira na RTP que fazem muito pouco ou nada. Teem tantas apresentadoras. E com tantas na prateleira ainda foram contratar a Vanessa Oliveira a SIC para agora acabarem com o Ha Tarde e a meterem na prateleira. Mais uma para a conta.

    O problema da RTP e que tem gente a mais com 2 mil funcionarios. Gente a mais em Lisboa na sede mas e sobretudo gente a mais na RTP Porto que ja foi assinalada em outros anos como o grande problema na RTP. Mais de 800 funcionarios na RTP Porto um numero extremamente exagerado que tem de ser cortado a todo o custo.

ATV News

<>