fbpx
RTP

Catarina Furtado está “muito preocupada” com o que se passa em Portugal

Catarina Furtado

Catarina Furtado manifestou nas redes sociais uma situação que a está a incomodar. A apresentadora da RTP não conseguiu evitar falar sobre uma situação atual que está a acontecer devido às aulas de Educação para a Cidadania e que a está a deixar “preocupada”.

Na sua conta de Instagram, Catarina Furtado referiu ainda a sua indignação sobre uma moção polémica que foi apresentada por um partido recentemente.

“Estou muito preocupada com o que se anda a passar em Portugal e que PODE e DEVE ser evitado! E travado! Que cidadãos estamos nós a criar que têm MEDO da Educação para a Cidadania, que é no fundo, um “guia” de sobrevivência para a espécie humana, assente nos valores que nos protegem?!”, começou por escrever.

Que cidadãos estamos nós a criar quando alguns chegam (!!) a propor “ retirar os ovários às mulheres que optam por um aborto, como forma de castigo”?! Quero acreditar que estas nuvens negras e muito perigosas vão passar sem deixar cair uma tempestade de água que nos afogaria. A nós e aos nossos direitos!”, concluiu.

Leia também: Volta a Portugal. RTP acompanha ao pormenor a edição especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News