fbpx

Catarina Furtado justifica o sucesso de «The Voice Portugal»

David Soldado
1 min leitura

The Voice

Antes da estreia da segunda edição do agora batizado The Voice Portugal a 30 de março, Catarina Furtado revelou o seu desejo de liderar nas noites de domingo. Agora, e analisando as audiências referentes às duas emissões até agora transmitidas, o talent show tem vindo a superar as expectativas, conquistando atualmente a vice-liderança em detrimento de Vale Tudo que bateu este domingo o segundo recorde negativo consecutivamente.

Embora seja cedo para tirar conclusões, a apresentadora justifica, em declarações à Notícias TV, o até agora sucesso: «Na minha opinião aquilo que prende o público é que este é um programa muito justo. Entre os vários talent shows que existem, este provavelmente é o mais rigoroso porque tem a componente de não se poder ver se a pessoa que está a cantar é bonita, magra ou loira».

A liderança mantém-se do lado da TVI, porém, Catarina Furtado mostra-se confiante a uma eventual liderança do seu formato: «Gosto sempre de ser cautelosa na medida em que ainda só estamos no início. Vamos acreditar que os números vão continuar a surpreender».

Redactor.