fbpx
RTP

Catarina Furtado grata: “Eu sinto com muita força o estar viva”

Catarina Furtado
Instagram

Catarina Furtado partilhou um texto nas suas redes sociais onde se mostra grata com os projeto da RTP que tem em mãos e com o carinho recebido do público.

Catarina Furtado não podia estar mais feliz com os projetos que tem em mãos na televisão. A apresentadora agradeceu o carinho recebido.

“Nos últimos dias estive dedicada ao melhor programa de talentos da nossa televisão, o ‘The Voice Portugal’. As gravações foram muito intensas, com muita dedicação por parte de uma equipa maravilhosa e dos queridos mentores. Assistimos a muito talento vindo de várias partes do país e do mundo, a que vão poder assistir em breve”, começou por escrever.

“Uma das concorrentes (bonita, cheia de graça e a cantar muito bem!) disse esta frase que eu hoje roubo: ‘Sinto muito, eu sinto muito!’ (ouvida, em vez de escrita, fica mais clara ). É isso ! Eu sinto com muita força o estar viva”, acrescentou Catarina Furtado, agradecendo de seguida o carinho recebido.

“Obrigada por me continuarem a fazer chegar mensagens tão bonitas sobre o programa ‘É Urgente o amor’ que nasce da minha convicção de que a vida é uma verdadeira bênção . Agora preparo-me para a Grande Final das ‘7maravilhasdeportugal’ que é já no próximo sábado em direto na RTP ao lado do José Carlos Malato com quem também sou sempre muito feliz”, rematou.

Leia também: Catarina Furtado e Áurea recusam cabeleireiros da RTP e exigem as da sua eleição

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News