fbpx
RTP

Catarina Furtado feliz ao receber galardão: “Os prémios devem servir de incentivo”

Catarina Furtado
Instagram

Catarina Furtado venceu um Prémio Cinco Estrelas na categoria de Solidariedade.

Nesta sexta-feira, 7 de janeiro, Catarina Furtado recorreu às redes sociais para revelar que foi galardoada com o prémio Cinco Estrelas, na categoria Solidariedade. A apresentadora é conhecida pelo seu trabalho como embaixadora da boa vontade na UNFPA.

MUITO OBRIGADA por este PRÉMIO que vem directamente de vocês: o PÚBLICO que votou e segue os meus passos públicos (e que tantas vezes se confundem com os privados), porque a minha profissão de comunicadora é uma extensão da minha condição de cidadã. Obrigada por estarem atentos!“, começou por agradecer.

Os prémios não podem nunca ser crachás para aumentar a nossa vaidade, apenas devem servir de incentivo para continuarmos a trabalhar com convicção e propósito. Obrigada a vocês e à organização do Prémio Cinco Estrelas! Ps: ainda por cima já não é a primeira vez que venço na categoria que me deixa genuinamente mais orgulhosa e realizada“, acrescentou.

A caixa de comentários foi inundada com dezenas de mensagens de parabéns e a opinião dos fãs é unânime: “Muitíssimo merecido!

Leia também: Catarina Furtado encanta nos bastidores do The Voice: “Meu Deus! É a maior e mais linda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News