fbpx
RTP Audiências

Catarina Furtado fala sobre audiências e reage a insultos de Maria Vieira

Catarina Furtado -Visual-The-Voice-Portugal

Catarina Furtado completa 30 anos de carreira este ano e não podia sentir-se mais concretizada. A apresentadora fez uma revelação e falou ainda sobre os insultos de que foi alvo por Maria Vieira.

Catarina Furtado recebeu um prémio de liderança feminina no final do ano, mas confessou que nunca se sentiu uma líder no sentido em que gere empresas e pessoas.

No entanto, Catarina Furtado confessou à TV Guia, que ficou muito contente e se o título é pelo facto de fazer com que as pessoas acreditem cada mais em si próprias já se sente uma líder.

Questionada sobre se a Cristina Ferreira lhe deu os parabéns, visto que também estava na corrida ao prémio, disse que não. Justificou ainda que se respeitam mutuamente mas não são amigas ao ponto de trocar uma mensagens.

Catarina Furtado completa este ano 30 anos de carreira e revelou que já foi sondada para ser diretora de ficção, entretenimento ou programas, mas nunca ambicionou isso. Porém, não revelou o canal em questão que lhe fez o convite.

Não vou dizer. Tenho princípios. Se calhar, há pessoas que acham são demasiado exagerados, mas são meus. Sempre foram”, respondeu, garantindo que não está arrependida de ter recusado as propostas.

A anfitriã do ‘The Voice’ elogiou ainda o programa da SIC ‘Árvore dos Desejos‘ e afirmou que é um tipo de programa que poderia estar a ser exibido na estação pública.

Questionada sobre como é perder o programa de talentos para o ‘Big Brother’, afirmou: “Vou ser sincera, espero que ninguém fique aborrecido comigo (…) mas o formato The Voice é muito mais interessante para a sociedade“.  Continuar a apresentar o programa está nos seus planos.

Questionada sobre os insultos que foi alvo por parte de Maria Vieira começou por não querer responder mas depois disse: “Só tenho uma coisa a dizer sobre a Maria Vieira acho que precisa de ajuda, e não é de um partido“.  Justificou que conheceu a atriz pessoalmente e ela era fantástica. Hoje, prefere não lhe responder.

Leia também: Em fase difícil, Fátima Lopes recebe um miminho da “mamã”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News