Catarina Furtado estreou-se no ‘Natal dos Hospitais’ como bailarina

2 min leitura
Instagram

Catarina Furtado voltou a apresentar mais uma edição de ‘Natal dos Hospitais’.

Nesta quinta-feira, 16 de dezembro, realizou-se mais uma edição do ‘Natal dos Hospitais’. Catarina Furtado conduziu o programa, ao lado dos habituais apresentadores Sónia Araújo, Tânia Ribas de Oliveira, Jorge Gabriel, José Carlos Malato e Vasco Palmeirim.

A comunicadora esteve à conversa com a N-TV, onde recordou o dia em que se estreou no evento: “Participei pela primeira vez no ‘Natal dos Hospitais’ enquanto bailarina do Conservatório. Era aluna finalista do oitavo ano do Conservatório. Teria 17 anos e era uma das atrações e está na Internet“.

Catarina Furtado lembrou que via o programa quando era pequena, mas que o passou a olhar com outros olhos quando o avô esteve internado. “Passamos o dia inteiro a falar para os doentes e para os profissionais… e as palavras são mesmo para eles. Um dia inteiro internados com a televisão ligada com esta alegria, palmas, é uma espécie de anestesia para os doentes“, sublinhou.

A apresentadora lamentou ainda a falta de diversidade de músicos neste evento, ao qual se deveriam juntar artistas de diferentes géneros. Os filhos já perceberam que a mãe faz o programa pelo gosto de estar com as pessoas, e salientou que “a televisão também acontece fora do ecrã“, quando está junto dos médicos e pacientes.

Leia também: Catarina Furtado feliz com desafio profissional: “Apresentei uma cerimónia rara”

Exit mobile version