fbpx
RTP

Catarina Furtado em novo programa da RTP1: “Tinha vontade de fazer algo diferente”

Catarina Furtado
Instagram

Catarina Furtado apresenta ‘É Urgente o Amor!’, programa cuja estreia está agendada para o dia 17 de julho.

Catarina Furtado está de regresso ao pequeno ecrã com um novo programa na RTP1, É Urgente o Amor!’. Segundo a estação pública, será “um programa sincero, emotivo e inspirador onde vamos celebrar o amor de todas as formas“.

Tinha muita vontade de fazer algo que fosse diferente. Aqui podemos mudar vidas, vamos enaltecer o lado melhor que as pessoas têm, vamos promover a gratidão e semear a empatia“, explica a apresentadora.

Fomos procurar pessoas que não estão à espera de ouvirem um obrigado ou de serem surpreendidas. Todas as surpresas são feitas por paixão, convicção, amor e por acharem que é o certo“, adianta ainda Catarina Furtado.

Mães, avós, famílias, médicos e enfermeiros, vão surpreender e ser surpreendidos numa viagem que vai enaltecer o lado melhor das pessoas. E onde tudo será ligado pela música“, frisa o canal em comunicado.

Ao todo serão oito programas que “prometem inspirar pelas mensagens e momentos únicos e inesquecíveis, bem como pela partilha de emoções e momentos musicais que vão chegar a todos os corações“, finaliza a RTP1.

Leia também: Marco Costa: “Há dias em que olho à volta e penso – a vida passa e eu que fiz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>