fbpx
RTP

Catarina Furtado elogia ‘The Voice Kids’. “Qualidade, promove excelentes valores e talento”

Catarina Furtado
Instagram

Catarina Furtado está a apresentar o ‘The Voice Kids’ e não podia estar mais orgulhosa. A apresentadora confessou que no início tinha alguns receios, mas quando o programa começou a ser gravado ficou muito satisfeita.

Catarina Furtado confessou que tinha receio das crianças ficarem tristes caso não passassem. Porém, o que tem acontecido é que prometem voltar o que a deixa muito feliz.

“O melhor possível. Se ao principio tinha receio que as crianças não fossem escolhidas nas provas cegas ficassem muito tristes, esse medo dissipou-me e apercebi-me de forma mais evidente, que elas ficam muitas felizes por terem vivido aquela experiência”, começou por dizer Catarina Furtado à TV7 Dias.

“É sempre uma vivência inesquecível e fazem questão de dizer que querem voltar a tentar”, acrescentou, elogiando a produção, a edição, os mentores e os pais que têm dado um feedback muito positivo.

A apresentadora referiu ainda estar muito orgulhosa com as audiências do programa que considera “ser de qualidade, que promove excelentes valores e talento.”

Questionada se ainda é vista como a ‘namoradinha de Portugal’, é clara: “Não sou saudosista. Estou muito feliz com a minha carreira e com o imenso carinho que recebo diariamente”. 

Leia também: Júlia Pinheiro e o filho declaram-se a Rui Pêgo: “O melhor dos homens” 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News