fbpx
RTP

Catarina Furtado é surpreendida pela filha no Dia Internacional das Mulheres

Catarina Furtado
Instagram

Catarina Furtado ficou muito feliz com o gesto daquela que é a mulher da sua vida.

Catarina Furtado foi surpreendida pela filha com um ramo de flores e um bilhete, esta terça-feira à noite, por ocasião do Dia Internacional das Mulheres.

“Chegar a casa, depois de um dia longo a homenagear as mulheres deste país e do mundo, a mulher da minha vida, a minha filha Beatriz, tem um presente para mim”, revelou a profissional da RTP na secção de InstaStories.

Catarina Furtado felicita a RTP pelo 65.º aniversário

“Parabéns, RTP! Era pequena e perdia-me nos corredores quando o meu pai me deixava por lá enquanto ia trabalhar. Muitas vezes ficava a assistir ao Fungagá da Bicharada, do Júlio Isidro. E era ainda pequena, tinha 19 anos, quando me estreava como apresentadora à frente do TOP+, com realização do Diamantino Ferreira, que teve uma enorme responsabilidade na minha não desistência desta carreira porque eu só queria mesmo era a dança e o jornalismo”, escreveu na passada segunda-feira.

“Um ano depois, fui convidada pela SIC para apresentar a MTV Portugal e por lá vivi intensos e felizes 10 anos. Em 2003, o Nuno Santos desafiou-me a voltar para a RTP tendo como trunfo a Operação Triunfo, um concurso mas acima de tudo uma escola de talentos. Estou há 19 anos na casa onde só tenho sido feliz”, enalteceu.

“Sou muito grata por ter descoberto onde me encontro e por poder comunicar o que me acrescenta e acredito que também acrescenta ao país. Parabéns, querida RTP, pelos 65 anos e um abraço a cada um dos profissionais que fazem com que a magia aconteça, vestindo orgulhosamente a camisola da nossa estação pública”, acrescentou ainda Catarina Furtado.

Leia também: Catarina Furtado faz alerta: “Não podemos aceitar que a nossa empatia seja seletiva…”

Catarina Furtado
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>