fbpx
RTP

Catarina Furtado e Rita Blanco em conversa surpreendente no “Cinco Sentidos”

Cinco Sentidos Catarina Furtado E Rita Blanco Em Conversa Surpreendente No &Quot;Cinco Sentidos&Quot;

À semelhança do que acontece todos os domingos, o magazine de início de tarde de domingo da RTP volta a ter dois convidados que conversam animadamente durante algum tempo. Dois convidados conhecidos e que vão ter uma conversa surpreentende.

Esta semana, são Catarina Furtado e Rita Blanco a ocupar os sofás do Cinco Sentidos e prometem falar sobre os mais variados temas. Mas há mais para ver no magazine da televisão pública. Marta Leite Castro vai levar o ator João Maria Pinto da série Velhos Amigos ao Museu Nacional do Teatro, na sua rubrica A Escolha da Marta. Já o espaço Estilos de Vida vai ao encontro do chef José Avillez e na rubrica Não passo sem será apresentado o projeto Bambolina, de Ana Brito e Cunha.

Luís Filipe Borges vai ser desafiado a fazer wakeboarding, o programa Estado de Graça também vai ter destaque, bem como a apresentação à imprensa de Grandes Histórias – Toda a Gente Conta. Não esquecer ainda que há a rubrica da Academia RTP Leva-me Contigo com Quim Barreiros, em Caminha, o mágico Luís de Matos realizou um truque de magia com Ana Galvão.

Tudo isto, e muito mais para ver na próxima emissão do Cinco Sentidos, domingo após o Jornal da Tarde, na RTP 1.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tenho quase a certeza que a Catarina Furtado, aquando da privatização da RTP 1, muda-se para a TVI. Tenho muitas certezas. Isto porque ela e o José Fragoso (atual diretor da TVI) têm uma relação muito boa e porque duvido que volte para a SIC, pois, como todos sabemos, lá estão com muitas dificuldades financeiras e não podem contratar mais apresentadores (que também já têm muitos), especialmente estes que pedem um ordenado muito “cheiinho”. Embora a crise também passe pela TVI, lá não é tanto como a SIC: Por isto tudo, tenho quase a certeza que Catarina Furtado está muito perto da TVI! Alguém tem duvidas??? 

    • Duvido muito, porque mesmo com a RTP privada ainda há dinheiro, porque a RTP se for privatizada vai ser vendida a alguém rico, tal como a TVI e a SIC. Assim, se o ordenado se manter para ela, ou pelo menos, se ele aumentar, ela mantém-se na RTP.
      E da maneira que a TVI já teve problemas com o marido, João Reis, e que não foram poucos, a TVI é a estação que ela menos preferia agora. 

      Todos pensam que depois da privatização a RTP morre. NÃO! Ela vai continuar a existir, e agora como privatizada, vai ter novos conteúdos e programas, e vai fazer frente às concorrentes! A ver vamos! 😉

  • A entrevista com Rita Blanco, pela franquesa e espontaneidade desta, mostrou-nos como é perigoso na RTP, ter opinião. Sobretudo quando não são alinhadas com a bitola desta estação televisiva. Foi notória a aflição da Furtado, que obrigou a que a Rita viesse pedir desculpa pela frontalidade que lhe é peculiar. Foi confrangedor  constactar a fragilidade e falta de coragem de Catarina Furtado que fica mais aconchegadinha quando lhe tecem elogios à sua performance e habilidade para a caridadezinha sempre enderessada  a paragens longincuas, como se em Portugal não houvesse os mesmos pretinhos a necessitar de ajuda e conforto.. Também falta acrescentar que é muito fotogénica na publicidade bancária para que é muito solicitada.E por estas e outras que o cidadão paga Juros do tamanho do Mundo.

ATV News

<>