fbpx
RTP

Catarina Furtado despede-se de ‘É Urgente o Amor’ e promete: “Vai ser emocionante”

Catarina Furtado, Look 7 Maravilhas Portugal

Vai para o ar este sábado, dia 11 de setembro, o último episódio do ‘É Urgente o Amor’, na RTP1. Catarina Furtado prometeu um programa emocionante.

Catarina Furtado fez uma partilha nas redes sociais com um texto de despedida do programa que a marcou.

“Estou nostálgica:). Hoje à noite passa o último episódio de ‘É urgente o Amor’. Vai ser emocionante! Foi uma viagem absolutamente arrebatadora de aprendizagem e partilha sobre os afetos, de demonstração de como podemos falar e mostrar em televisão sentimentos sem sensacionalismo e com um sentido de promoção das questões que nos devem ligar na sociedade” ,começou por escrever.

Fiquei muito feliz com esta oportunidade que a RTP me deu de poder fazer um formato original que faz bem a quem vê!! Sei que se calhar não devia ser eu a dizer estas coisas:) mas tenho sido muito mimada com os elogios ao programa e com o facto de a TV nem sempre cumprir a missão de ajudar a retirar o melhor de nós e neste nosso programa tentamos exatamente isso: enaltecer os valores“, acrescentou.

“Não me canso de agradecer à minha incansável equipa! E obrigada a tod@s os músicos e cantores que nos visitaram. Até logo à noite, às 21h na @rtppt e até sempre na RTP”, rematou.

Leia também: Catarina Furtado recebe “muitos abraços” que até se esquece da Covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News