fbpx
RTP

Catarina Furtado defende-se de “polémica” com Fernando Daniel: “A mentira mora na Net”

The Voice Kids Fernando Daniel Catarina Furtado

Fãs de Fernando Daniel terão atacado Catarina Furtado. A apresentadora e o cantor já reagiram e garantiram que não é bem assim.

Catarina Furtado viu o nome a ser envolvido numa pequena “polémica” porque, alegadamente, não deixou o cantor falar no programa ‘The Voice Kids’, da RTP1. Segundo um órgão de comunicação, foi “arrasada” pelos fãs de Fernando Daniel. A apresentadora já reagiu, através da rede social Instagram, e alertou que a “mentira mora” na Internet.

Não me senti nada atacada pelos fãs do Fernando Daniel. Acho até que têm muito bom gosto porque eu também gosto muito dele“, explicou. “A verdade mora nos estúdios do ‘The Voice Kids’ e a mentira mora na Net“, acrescentou ainda a comunicadora.

O próprio Fernando Daniel também reagiu, ao afirmar que as críticas dirigidas a Catarina Furtado partiram de apenas duas pessoas que, “claramente, não perceberam” a brincadeira e que não há qualquer polémica instalada. “Instalado estou eu, e bem, na minha cadeira, com mais três grandes artistas e mentores ao meu lado“, atirou.

Leia também: Catarina Furtado recorda programa que gravou com Henrique Mendes: “Saudades”

Catarina Furtado, Fernando Daniel, The Voice Kids
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News