fbpx
RTP

Catarina Furtado dá nega ao marido em «Don’t Stop Me Now»

Catarina Furtado A Voz De Portugal Catarina Furtado Dá Nega Ao Marido Em «Don'T Stop Me Now»

Catarina Furtado A Voz De Portugal

O novo programa da RTP, que marca o regresso de Catarina Furtado, em fevereiro, iniciará as suas gravações no final do presente mês.« Don’t Stop Me Now», que deverá chegar aos ecrãs da estação pública para as noite de sábado pretende revelar o talento escondido de oito celebridades na área da música, da dança, do humor, da representação ou até um ou outro talento fora do comum, avaliados semanalmente por um painel de jurados.

Em declarações a comunicadora explicou mais detalhadamente o formato: « São figuras públicas cujo talento já está assumido, mas que pode ser sempre posto à prova e pode ser apresentado de formas diferentes. É um programa de puro divertimento, para divertir as pessoas, porque elas estão a precisar de algum entretenimento», contou.

Quando questionada sobre a possível participação do marido, João Reis, com quem é casada desde 2005 e de quem tem 2 filhos, a apresentadora riu-se mas fecha a porta à participação do ator:« Seria um bom concorrente, se eu não fosse a apresentadora»,explicou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>