fbpx

Catarina Furtado confessa que nunca quis apresentar um reality-show: “Os meus programas têm de ter um propósito”

Catarina Furtado faz confissão...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Catarina Furtado confessou que nunca quis apresentar um reality-show e explicou o motivo. A apresentadora do ‘The Voice’ afirmou que qualquer programa que conduz tem que ter um propósito. 

Catarina Furtado afirmou que nunca quis apresentar um reality-show. A apresentadora da RTP explicou o motivo em entrevista à revista Activa.

“Em televisão nunca me seduziram os reality shows. Exatamente por isso que falámos há bocado: não tem consequências práticas e positivas na vida daquelas pessoas. Evidentemente que não tenho nada contra quem os faz, mas, se calhar, fruto dos pais e da educação que tive, sempre houve limites àquilo que queria fazer”, começou por dizer.

“A minha mãe era professora, o meu pai era jornalista, muito rigoroso e exigente do ponto de vista intelectual, e isto não quer dizer que eu seja o suprassumo da intelectualidade, que não sou, quer dizer apenas que para mim é absolutamente determinante que aquilo que eu esteja a fazer tenha uma consequência prática e útil a alguém”, acrescentou.

“E se olhar para os meus 32 anos de carreira, a grande maioria dos projetos que fiz, e que estão na área do grande entretenimento, contribuíram para mudar a vida a alguém. Os meus programas têm de ter um propósito”, terminou.

 

Relacionado: