fbpx
RTP

Catarina Furtado comenta vestido transparente usado no ‘The Voice’: “Eu acho graça…”

Catarina Furtado
RTP

Catarina Furtado é vestida há quase 21 anos pelo estilista Nuno Baltazar.

Catarina Furtado voltou a mostrar o seu lado mais irreverente na gala do passado domingo do ‘The Voice Portugal’, da RTP1. A apresentadora usou um vestido transparente na fase das ‘Batalhas’, que não deixou passar em branco quem assistiu ao programa.

“Naquele cenário mais agressivo, que pressupõe um combate, tentamos sempre que seja a altura de termos um look com uma cor mais dura, muito espartilhado e justinho. E eu acho graça! É uma coisa completamente diferente do vestido romântico, doce e esvoaçante que foi o verde das Provas Cegas”, contou à TV 7 Dias.

Há quase 21 anos, o estilista Nuno Baltazar tem sido a sua escolha. “Passados dez anos a fazer o ‘The Voice’, vestida pelo Nuno Baltazar — entre outras galas e programas em que também sou vestida por ele —, a imaginação tem de estar sempre à prova e regada, para nos surpreendermos a nós e aos espectadores. E acho que temos conseguido. O Nuno vai-se reinventando e também eu vou mudando os meus gostos e vontades”, explicou.

À mesma publicação, Catarina Furtado revela que se sente mais confiante com o seu corpo: “Há uma segurança que vem da idade e que é boa, porque me leva a arriscar mais. Temos feito um trabalho interessante, eu e o Nuno, em tentar novos tecidos, padrões e formatos, embora mantendo sempre o ADN e o registo dele”.

Leia também: Catarina Furtado mostra curvas de sonho em vestido ousado na gala do ‘The Voice Portugal’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News