fbpx
RTP

Catarina Furtado com um programa musical

Depois de “À Procura de Sally”, Catarina Furtado está de regresso à estação pública com um programa musical. O programa, que estreia já no final deste mês, irá levar o telespectador a fazer uma viagem pelo mundo da música.

Imagedownload Catarina Furtado Com Um Programa Musical

A apresentadora Catarina Furtado irá, a partir do final do deste mês, fazer uma viagem musical pelos últimos 40 anos, num formato que algumas semelhanças com o talk show.

O novo programa ainda não tem nome definitivo, mas este projecto já está a ser trabalhado há dois meses. O programa é da responsabilidade da apresentadora e do Director de Programas da RTP1, José Fragoso.

O programa irá para o ar, segundo o jornal “Correio da Manhã”, ao fim-de-semana, onde Catarina Furtado receberá vários convidados associados a uma determinada época musical. Para além da música, o programa terá como destaque o espectáculo e a dança.

Em Outubro, a apresentadora brindará ainda os telespectadores com ‘Dar a Vida Sem Morrer’, o primeiro de cinco documentários, que mostram a sua recente missão humanitária na Guiné, enquanto Embaixadora da Boa Vontade da ONU.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News