RTP

Catarina Furtado ‘chocada’ com histórias dos adolescentes portugueses

Instagram

O rosto da RTP, Catarina Furtado, tem andado de norte a sul de Portugal a promover a sua mais recente obra: ‘Adolescer é fácil #sóquenão’. 

Com um momento bastante particular durante as suas palestras, a apresentadora tem desafiado os jovens a recorrer ao seu ‘cantinho dos desabafos’, um espaço onde Catarina Furtado desafia os jovens a contar-lhe tudo “o que lhes via na alma, no coração”.

Agora, com muitos quilómetros já acumulados, a apresentadora fez o balanço da experiência e revelou, através das suas redes sociais, que tem ouvido histórias impensáveis, sobretudo por estar a falar de adolescentes. “Violência no namoro, bullying, auto-mutilação, discriminação com base na orientação sexual, racismo, fobias, inseguranças por ausência paternal, por serem testemunhas ou vítimas de violência doméstica, distúrbios alimentares, depressão… enfim, dramas que ninguém merece passar, sobretudo quem está a crescer e merece acreditar nos seus sonhos!”, escreveu.

Catarina Furtado vai mais longe e agradece “a oportunidade de ouvir tantos desabafos ao longo destes dias, por merecer a vossa confiança! Espero (com toda a humildade) que nos momentos difíceis pensem nos segredos que vos deixei aos ouvidos e nos abraços apertados que demos! Não estão sozinhos!”.

O cantinho dos desabafos💬💭.Durante as minhas palestras digo sempre que no final quem quiser pode ir ter ao “cantinho…

Publiée par Catarina Furtado sur Lundi 14 octobre 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News