fbpx
RTP Cristina Ferreira SIC

Catarina Furtado bate Cristina Ferreira e vence importante prémio

Catarina Furtado, Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira perdeu o prémio de ‘Best Public Leaders – Liderança Feminina’ para Catarina Furtado.

A cerimónia decorreu no Casino Estoril e tinha cinco candidatas à vitória. Para além de Catarina Furtado, da RTP1, estavam também Cristina Ferreira, Elvira Fortunato, Leonor Beleza e Paula Amorim.

Depois de ser distinguida, a anfitriã do ‘The Voice’ agradeceu a quem a nomeou e a todos os que nela votaram. Cristina Ferreira, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto.

De recordar que Catarina Furtado não é só uma apresentadora de televisão. É também atriz e embaixadora de Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População e a criadora da ‘Corações Com Coroa’, uma associação sem fins lucrativos que pretende promover uma cultura de solidariedade e inclusão junto de pessoas em situações de vulnerabilidade, risco e pobreza.

A comunicadora, de 42 anos, foi agraciada com o grau de Comendador da Ordem do Mérito, pelo Presidente da República Jorge Sampaio, a 9 de junho de 2005, e no currículo soma ainda a publicação de livros como “Os meus olhos de Afonso”, “O que vejo e não esqueço” e “Adolescer é Fácil”.

Leia também: Polémica! Wilson volta à cena e chama “palhaça” a Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News