RTP

Catarina Furtado arrasa vestida de bailarina: “Mulherão”

Instagram

No Dia Mundial do Ballet, a apresentadora recordou uma sessão fotográfica de há 4 anos para a revista ‘Womens Health’ e dedicou algumas palavras à dança que entrou na sua vida aos 9 anos.

“Apesar de não ter seguido profissionalmente este ramo, tenho uma profunda admiração por tod@s bailarin@s! O esforço, a dedicação, o amor à dança que muitas vezes significa suor e lágrimas”, começou por escrever Catarina Furtado no seu Instagram. Os seguidores da apresentadora não param de elogiá-la: “Estás bela e maravilhosa Catarina”, “Tem postura de bailarina” ou “Arrasou, como sempre maravilhosa, encantadora, realmente você é iluminada. É um mulherão”, servem a título de exemplo.

A apresentadora de ‘The Voice Portugal’ continuou a mensagem lamentando a falta de oportunidades que há no país: “Fico verdadeiramente triste por em Portugal e também noutros países, não darmos valor a esta arte e a quem faz dela magia para os nossos olhos. Temos excelentes bailarin@s em Portugal que muitas vezes têm que emigrar para outros países. Mas, para a Catarina há uma forma simples de combater o flagelo: “irmos ver espetáculos de dança!!! É tão simples e um momento único de reciprocidade entre o público e bailarin@s”, terminou Catarina pedindo apoio para a dança.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

World Ballet Day 🙂 Adorei esta sessão que fiz em 2015 com a @womenshealthportugal! A dança entrou na minha vida aos 9 anos e apesar de não ter seguido profissionalmente este ramo, tenho uma profunda admiração por tod@s bailarin@s! O esforço, a dedicação, o amor à dança que muitas vezes significa suor e lágrimas. Fico verdadeiramente triste por em Portugal e também noutros países, não darmos valor a esta arte e a quem faz dela magia para os nossos olhos. Temos excelentes bailarin@s em Portugal que muitas vezes têm que emigrar para outros países por falta de oportunidades cá. Mas existe uma forma muito simples de combatermos isto: irmos ver espetáculos de dança!!! É tão simples e um momento único de reciprocidade entre o público e bailarin@s 💛Vamos apoiar a dança no nosso país! #worldballetday #diamundialdoballet

A post shared by Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) on

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News