RTP

Catarina Camacho fala sobre o seu problema de saúde

Catarina Camacho aproveitou a sua conta no Instagram para dar a conhecer aos seus seguidores o problema de saúde de que sofre. “Parece que estou grávida, mas não estou. Calma!”, começa por esclarecer a apresentadora da RTP1 numa montagem de várias fotografias no Instagram.

Nestas fotografias, Catarina aparece com um vestido justo e uma barriga bastante saliente. Mas a apresentadora continua a explicação: “Isto não é só vir aqui mostrar fotos “lindas” em dias bons. Há que falar das coisas como elas são, sem filtros. No outro dia ouvi alguém dizer que já não suportava esta história dos alimentos sem glúten, sem lactose e afins, que era na maioria dos casos tudo uma grande treta. Bom… eu sou só o meu caso. E no meu caso esta barriga linda é o resultado visível da minha história de amor com o pão alentejano, com as deliciosas migas de espargos, a sericaia com ameixa de Elvas, o queijinho de cabra e outras delícias”, disse a apresentadora dando a conhecer o seu problema de intolerância alimentar.

Catarina, porém, não perde o sentido de humor que lhe é característico e ainda brincou com a situação: “‘Perdoa o mal que me fazes pelo bem que me sabes’. Só que não há perdão. 5 minutos na boca e uns dias em sofrimento. Isto dói. Isto não parece, mas dói. Cada caso é um caso. Este é o meu. Intolerância alimentar é um dos meus problemas de saúde. Parte positiva, acho que posso aproveitar e ir à loja do cidadão, ninguém me nega a senha prioritária, certo? Mais alguém com o mesmo problema?’, terminou a apresentadora.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News