fbpx

Castings de “MasterChef” já arrancaram

A Televisão
2 min leitura

Foi no passado sábado, em frente à Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril que os primeiros 150 concorrentes, de 6 mil inscritos começaram os castings para o novo programa da RTP. Munidos de lancheiras e sacos com comida para mostrar o prato frio que servirá de primeiro prato sujeito à validação dojúri, o nervosismo era geral, adianta o Diário de Notícias.

Arquitectos, bancários, empresários, consultores informáticos, entre tantos outros, têm em comum o gosto pela cozinha e candidatam-se agora aos primeiros castings da versão portuguesa de MasterChef, um dos programas de maior sucesso em território australiano.

O ritual repetiu-se ontem e hoje, ainda na capital e, no próximo fim-de-semana é a vez de a cidade Invicta receber a equipa do novo programa da RTP.

Entrevistado pelo referido jornal, o Chef Fausto Airoldi, o responsável pela decisão de passar ou não cada um dos concorrentes, confessou: “Para impressionar um chef é preciso fazer coisas simples, bem feitas, bem tratadas e com muito sabor”, acrescentando ainda que “Vamos ver pessoas amadoras que vão trazer pratos que vão impressionar. Da minha parte, vou ter que provar muito pouco de cada prato, cuspir de vez em quando, quando não souber bem. Só espero que a Endemol (produtora do concurso) tenha um seguro contra intoxicações”, concluiu.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.