fbpx
RTP

Carolina Deslandes tem quebra nos bastidores do “The Voice Kids”: “Isto é mesmo horrível…”

The Voice Kids Carolina Deslandes

Carolina Deslandes teve uma quebra nos bastidores do “The Voice Kids” depois da atuação de uma concorrente.

Íris Cardoso decidiu cantar um tema de Carolina Deslandes no “The Voice Kids”, mas a menina não conseguiu virar nenhuma cadeira.

Após a atuação, a jovem participante desabou em lágrimas e foi confortada por todos os mentores. “Está tudo bem amor…”, começou por dizer Carolina Deslandes, fazendo um pedido à concorrente: “Cantas esta canção comigo?”.

A cantora e a menina cantaram juntas o tema “Não me Importa”, e durante a atuação, a avó de Íris, entrou em estúdio e sentou-se na cadeira de Fernando Daniel. Depois de brilharem no palco, a avó Georgina revelou o que tinha dito nos bastidores. “Eu disse não faz mal, ganhaste na mesma. Ganhaste… és uma leoa”, contou.

Já junto da família, os mentores fizeram um pedido à jovem participante: “É para voltar está bem?”.

No entanto, nos bastidores, Carolina Deslandes teve uma quebra e desabou em lágrimas. “Isto é mesmo horrível… ainda por cima veio cantar a minha música pá”, desabafou a mentora do “The Voice Kids” com um elemento da produção. “Está tudo bem, amor. Queres um bocadinho de água?”, confortou a produção.

A sós, a mentora do “The Voice Kids”, explicou: “Já é difícil tu não virares uma cadeira, ainda é mais difícil quando não viras uma cadeira e está uma criança a cantar uma canção tua, porque tu sentes sempre que podes estar a desiludi-la. Quero que ela volte quando estiver mais confortável e mais preparada, porque acho que vai ter muito mais longevidade aqui dentro no percurso dela”.

Leia também: “The Voice Kids”. Bárbara Tinoco incrédula com Carlão: “Isto é um suborno”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>