fbpx

Carolina Deslandes emocionada após final do The Voice Kids: “O orgulho que senti ainda anda no estúdio”

Duarte Costa
4 min leitura
Instagram

Carolina Deslandes partilhou uma mensagem nas redes sociais durante a tarde desta segunda-feira.

Na sequência do término do programa The Voice Kids, da RTP1, Carolina Deslandes utilizou a rede social Instagram para falar sobre o programa e traçar uma série de agradecimentos.

Leia aqui:

Sou das que leva a casa às costas. Quando vou para algum lado, ainda que sejam quatro dias, levo 15 livros, cremes, sapatos… Até fotografias em molduras gosto de levar, para sentir que todos os lugares são meus.

Depois há sítios para onde se leva mais do que isso, coisas que não cabem em sacos e malas. Não se deixam encaixotar, e não precisam de moldura. Há sítios para onde se leva o coração, o estômago, a alma e o silêncio. Há sítios para onde se leva o amor, como se fôssemos começar a cultivar a nossa própria horta biológica. Há sítios onde chegamos de mãos vazias de objetos, porque a sensação de lar é dada pelas pessoas. E só pelas pessoas.

Quando vivemos de espetáculo e entretenimento, aprendemos que mais importante do que o aplauso é aquilo que o sucede. São as trocas no pós. As lágrimas, a gratidão, o gozo. É sobre quem fica depois, e quem te abraça quando ninguém está a filmar. Tenho ido para este programa como uma criança que entra no Hogwarts Express, com a mesma sensação de avançar sempre para um desconhecido familiar e íntimo. Parecem opostos mas não são, porque nós avançamos sempre para o desconhecido como quem entra em casa, quando estamos a ser guiados porque quem nos conhece tão bem como conhece o espaço.

A toda a minha equipa, a todos os meus meninos: obrigada. Pela confiança, pela honra. Por poder assistir ao vosso crescimento e poder dar-vos colo. Por podermos semear juntos mais sonhos do que os que cabem nas mãos. Nicolas e Bia, o orgulho que senti ontem à noite ainda está a dar voltas ao estúdio. Disse-vos ontem que não acredito em bons profissionais que não começam por ser só boas pessoas. E ser bom é o início e o fim de tudo. Vocês transpiram talento e bondade na mesma proporção. Seguimos juntos

Aos meus colegas: numa indústria com tanto de bom como de encenado, estar com pessoas de carne e alma é uma lufada de ar fresco. Da lágrima maior, ao maior palavrão. Do abraço no fim ao gozo da tarde. Da máxima de ninguém deixar cair ninguém – sem que seja preciso verbaliza-lo. Sou vossa fã e tenho a sorte de estar ao vosso lado.

Catarina, obrigada pelos conselhos e por me fazeres sempre querer ser melhor. És das que ensina com os exemplos e a as palavras. Sou-te muito grata por tudo. Obrigada, Fábio. Obrigada, Fernando e Alex. Obrigada, Isabel e Tc. Obrigada, Cifrão. Obrigada, banda. Obrigada, Ana Monteiro da minha vida. Hélder e Sara. Marisa e Marta. Obrigada, Joaninha, pelo meu microfone à Britney. Obrigada, Chico e Lisboa. Obrigada, Leninha por seres uma mãe conselheira. Obrigada, Stapleton, Eric, Lafayette e Vlad. Obrigada, Vidal. Obrigada a todos os bailarinos. Obrigada a todas as pessoas de quem certamente me estou a esquecer porque somos muitos.

Isto é o The Voice Kids Portugal. O lugar onde o desgosto é semente, o não é também oportunidade, o sim é caminho e o grupo é tudo. Obrigada.» (Carolina Deslandes)

Leia também: Carolina Deslandes assinala alta hospitalar do filho com vídeo amoroso