fbpx
RTP

Carolina Deslandes em lágrimas no ‘The Voice Kids’: “Isto é horrível, ai Catarina!”

Carolina Deslandes Catarina Furtado The Voice Kids

Depois das primeiras ‘Batalhas’ no ‘The Voice Kids’ na semana passada, este domingo, os jovens concorrentes testaram os limites dos quatro mentores, que tiveram pela frente difíceis decisões.

As ‘Batalhas’ continuam no ‘The Voice Kids’ e esta noite, os jovens concorrentes voltaram a surpreender os mentores do programa. Carolina Deslandes teve de tomar uma decisão muito difícil no programa deste domingo, 3 de julho.

Na equipa de Fernando Daniel assistimos a Batalhas surpreendentes, como a de Sanne Chaveiro, Salvador Botas e Madalena Dias. Um momento que juntou três vozes completamente diferentes, com desfecho feliz para Madalena Dias.

Carlão deparou-se com uma Batalha com quatro grandes talentos, uma vez que seguiu para esta fase com um candidato extra na sua equipa. Margarida Castro, Martim Helena, Tomás Barateiro e Santana protagonizaram um momento de muita emoção e uma difícil decisão para o mentor, que só podia escolher um concorrente, acabando por ficar com Martim Helena.

Também na equipa de Bárbara Tinoco assistimos a momentos incríveis, como a Batalha que juntou Daniela Saraiva, Constança Nobre e Rúben Antunes. Os três deixaram a mentora repleta de orgulho, acabando por escolher Rúben Antunes para continuar na sua equipa.

Uma das decisões mais difíceis da noite coube a Carolina Deslandes. Afonso Albuquerque, Mel Monteiro e Rita Sales foram os protagonistas e o desafio era interpretar a música “Outras Línguas” da mentora Bárbara Tinoco. Rita Sales foi a escolhida pela mentora para seguir para a próxima fase.

“Foi muito bom e foi muito enriquecedor para mim estar convosco nos ensaios (…) vocês são um grupo muito especial e eu tive mesmo muita sorte, ao longo dos ensaios nós todos temos momentos destes, que sorte, somos quatro e vocês calharam a mim e a ainda bem”, começou por dizer Carolina Deslandes.

“Obrigada aos três por me terem escolhido (…) eu fiquei estupidamente feliz porque sei que vocês se divertiram muito (…) eu peço muita desculpa às outras duas pessoas, isto é horrível, isto é super ingrato. Eu achei que ia estar muito mais preparada este ano e não estou… ai Catarina! Desculpem… eu vou levar a Rita comigo para as galas”, acrescentou Carolina Deslandes, visivelmente emocionada.

Leia também: Revelados os mentores do ‘The Voice Gerações’: “Vão ser os melhores mentores do mundo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>