fbpx
RTP

Carolina Deslandes critica a concorrência televisiva: “As pessoas estão fartas”

Carolina Deslandes
Instagram

Carolina Deslandes elogiou o regresso do programa The Voice à RTP1, onde é uma das mentoras, e criticou alguns formatos televisivos que, segundo ela, são de “conteúdo vazio” e mais fácil.

Carolina Deslandes terá mandado uma bicada aos programas Quem Quer Namorar Com o Agricultor, da SIC, e Big Brother, da TVI, na estreia da nova edição do The Voice Portugal, na RTP1.

Simplificar. Ouvimos isto constantemente – simplificar. O conteúdo, as canções. Querem-se coisas cada vez mais rápidas, cada vez mais curtas, que não tragam muita informação. As pessoas estão cansadas e não têm cabeça para muita coisa – então querem-nos fazer acreditar que conteúdo vazio é mais fácil. Que a canção com 40 refrões é mais orelhuda e isso tem de ser tudo. Que a televisão é mais números que pessoas. E que damos menos porque é o que as pessoas querem“, começou por refletir na rede social Instagram.

Eu acredito nas pessoas. Eu acredito em lugares de excelência, equipas de excelência, acredito em plantar sementes e colher sonhos. Acredito em conteúdo rico. Acredito em passar mensagens, acredito em abraçar narrativas, acredito que as pessoas estão, sim, cansadas. Cansadas das suas vidas, sim, mas também de serem tratadas como carneiros. Como consumidores rápidos e vazios. Eu acredito em pessoas e em alma. E é isto que fazemos aqui“, salientou a cantora.

Levantamos bandeiras, levantamos os braços, levantamos a voz. Levantamos conteúdo em horário nobre que traz talento, alento, amor e esperança. Porque nós somos pessoas e merecemos conteúdo que nos eleve. Que nos melhore. É isso que é ter fé – acreditar na melhor versão de nós. Da equipa, do público, dos artistas. Isto é o The Voice! Estamos de volta“, acrescentou ainda Carolina Deslandes.

Leia também: André Sardet lança versão especial de “Foi Feitiço” com Carolina Deslandes

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News