fbpx
Geral RTP

Carlos Daniel sai da RTP para canal da FPF

Carlos Daniel Carlos Daniel Sai Da Rtp Para Canal Da Fpf

O jornalista Carlos Daniel está de saída da estação pública para assumir a direção de conteúdos da FPF e ser um dos principais rostos do canal 11. No canal público de forma contínua desde 2001, o jornalista garante que o dinheiro não foi determinante para a mudança.

«Vou ser responsável pelos conteúdos da Federação Portuguesa de Futebol [FPF], em ligação com diversas pessoas que já estão na Cidade do Futebol [Oeiras]. O canal 11 será, inevitavelmente, um dos principais braços da estratégia de desenvolvimento da FPF, pelo que estarei em antena», revelou Carlos Daniel ao CM.

Como foi o próprio a sair da RTP, não houve «lugar a qualquer indemnização». «Passei anos incríveis na RTP, onde vivi os meus melhores momentos até hoje. Mas a FPF fez-me um convite e entendi que era um desafio que fazia todo o sentido. É um projeto irresistível», conta o jornal.

O canal da FPF terá uma programação centrada no acompanhamento de jogadores, técnicos e responsáveis das equipas do futebol nacional. No canal 11 ainda haverá espaço para a transmissão de jogos das seleções mais jovens, femininas, futebol de praia e ainda de futsal.

Nuno Santos, ex-diretor de programas da RTP e da SIC é diretor do canal 11, cujas emissões deverá arrancar em maio de 2019.

Fernando Mendes revela como se sente após perder 31 quilos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News