fbpx

Carlos Cruz critica Sílvia Alberto: “Às vezes penso que tem necessidade de afirmação”

Carolina Pereira
1 min leitura
Instagram

Carlos Cruz redigiu mais uma crónica para o jornal semanal Tal & Qual, desta vez, sobre Sílvia Alberto. O comunicador comentou a prestação da apresentação na condução do programa ‘Dança Comigo’, da RTP1.

Sílvia Alberto tem uma excelente figura e personalidade para ser uma ótima apresentadora. Mas as suas fraquezas: no ‘Got Talent’ dava a sua opinião antes de o júri se pronunciar, parecendo que o queria influenciar (…). Agora está de regresso para apresentar o ‘Dança Comigo’ na RTP1”, começou por referir.

Às vezes penso que a Sílvia tem necessidade de afirmação pelo tempo que gasta a falar, no programa. Não tem necessidade disso. Pelo contrário, se for mais comedida, controlando mais os seus tempos de intervenção e não dando a ideia de palavrosa e de querer os holofotes em cima de si, o programa ganhará em ritmo ficando sem os tempos mortos que chegam a ser chatos. E não precisa de tentar imitar ninguém”, acrescentou.

Carlos Cruz notou ainda que, assim que a apresentadora “compreenda” estes factos, “ficamos todos, ela incluída, a ganhar“. “Mas mantenha as suas expressões faciais que valorizam o discurso”, rematou.