fbpx

Bruno de Carvalho assume que “não valeu nada a pena” ser presidente do Sporting

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Bruno de Carvalho acredita que, apesar do sonho que sempre teve de um dia presidir o Sporting, esta passagem da sua vida acabou por não significar nada para ele em termos pessoais. A revelação foi feita na primeira pessoa, durante o programa desta quarta-feira de ‘Cá Por Casa’, da RTP1, cuja condução é da responsabilidade de Herman José.

“Ser presidente era um desejo desde criança. Agora, como pessoa, não valeu nada a pena”, resumiu o ex-dirigente leonino que, após uma série de processos, acabou não só por ser destituído da presidência do clube de Alvalade como também do cargo de sócio dos ‘leões’.

Num programa no qual aproveitou para publicitar a obra que lançou recentemente, ‘Sem Filtro – As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência’, Bruno de Carvalho explicou ainda que continua a ter “espaço para balas”, numa alusão a todas as acusações de quem tem sido alvo nos últimos meses.

Recorde-se que o ex-presidente do Sporting é apontado como um dos principais responsáveis do ataque à Academia de Alcochete, no passado mês de maio, e sobre o qual as investigações continuam a decorrer.