fbpx
RTP

Bronca na RTP. ‘Hoje é Domingo’ termina de forma repentina

Hoje É Domingo Joao Paulo Rodrigues Vera Fernandes
Instagram

O programa ‘Hoje é Domingo’ da RTP terminou de forma repentina. A equipa que faz o programa foi informada na quinta-feira, dia 18 de março, que no dia 21 do mesmo mês gravariam o último programa.

Se assistiu ao ‘Hoje é Domingo’ do passado dia 21 de março, assistiu à última emissão. A RTP decidiu suspender o formato que têm entretido os portugueses desde dezembro de 2020. O motivo prende-se com questões orçamentais.

Um elemento da equipa do programa, revelou ao site ‘A Televisão’ que toda a equipa terá tido conhecimento do final repentino do formato apenas três dias antes do último direto. Toda a equipa foi dispensada e ficam por gravar cerca de cinco programas que constavam da série comprada pela RTP.

“A equipa foi informada que o programa terminava dia 4 de abril, mas no dia 18 [de março] disseram-nos que não ia ser assim e dispensaram-nos. A justificação foi falta de orçamento e não as audiências que sempre corresponderam às expectativas de todos”, disse o elemento da equipa do programa ‘Hoje é Domingo’ que prefere manter o anonimato.

O formato que se destacava dos habituais programas de domingo à tarde da concorrência terminou assim no dia 21 de março, sem uma despedida dos apresentadores aos espectadores. ‘A Televisão’ sabe que a RTP fica com cerca de três programas já gravados na gaveta. Resta saber se estes serão emitidos.

Vera Fernandes fica assim sem nenhum programa em antena e João Paulo Rodrigues continua como apresentador no ‘Não te Esqueças da Letra!’, já gravado e ainda a ser emitido na RTP aos sábados à noite.

Leia também: TVI: Cláudio Ramos e Teresa Guilherme em antena no sábado… e no domingo!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News