RTP

“Bora miúda!”: Em dia de estreia, Tânia Ribas de Oliveira teve apoiante especial

Instagram

Estreias são estreias e não há quem não tenha nervoso miudinho antes de uma. Esta segunda-feira, Tânia Ribas de Oliveira começou o novo formato das tardes da RTP e, antes de entrar em cena, teve um apoiante especial.

“Levou-me ao estúdio. Fez questão”, contou a apresentadora no seu Instagram referindo-se ao colega Fernando Mendes. “Abraçou-me: ‘bora miúda! Para mim o programa chama-se a ‘Nossa Tânia’!”, continuou fazendo questão de agradecer publicamente.

Muitos seguidores deixaram mensagens no Instagram de Tânia: “Lindos dois profissionais cinco estrelas parabéns beijinhos para os dois.” e “Estou da acordo com o que disse o Fernando Mendes o Programa podia se chamar o ‘A Nossa Tânia’ tinha mais ver consigo isto é minha opinião”, são alguns dos comentários à publicação.

Depois de terminar o primeiro ‘A Nossa Tarde’, a apresentadora fez questão de agradecer a toda a equipa que tornou o programa possível: “Houvesse palavras. Não há. Pusemos no ar o nosso coração todo. Obrigada por serem as asas de todos os meus sonhos!” escreveu.

Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News